sábado, 18 de agosto de 2012

Estreias da Semana...

 - Neste fim de semana, estreiou "O Vingadopr do Futuro" - Doug Quaid (Colin Farrell) é um mero trabalhador de uma fábrica que não pensa em outra coisa a não ser tirar as férias dos seus sonhos.
Sem tempo ou dinheiro para isso, procura a companhia Recall, que oferece o serviço de inserir memórias na mente das pessoas. A experiência, no entanto, acaba dando errado e ele começa a suspeitar que é um espião.
 - Sem saber de que lado está, Quaid se vê no meio do conflito entre os estados de Euromerica e New Shanghai.
- A refilmagem do clássico da ficção científica de 1990, "O Vingador do Futuro, estrelado por Arnold Schwarzenegger e dirigido por Paul Verhoeven. A história original é inspirada em um conto do escritor Philip K. Dick.

 - A PlayartePictures trás mais um filme de animação e, como sempre, parece ser mais um daqueles que oferecerá muita diversão, "OutBack Uma Galera Animal" - Cansado de ser preterido pelos demais animais devido à sua cor, o coala albino Johnny (Rob Schneider) resolve deixar a floresta. Ele acaba indo parar em um circo de horrores, onde se torna uma das principais atrações. O sucesso logo sobe à cabeça de Johnny, que sente bastante quando uma nova atração chega ao circo ao lado. Após perder seu show, ele parte para o deserto ao lado dos companheiros, Hamish (Bret McKenzie) e Higgens (Frank Welker). Em um vale, o trio encontra um grupo de animais que enfrenta o temível crocodilo Bog (Alan Cumming) e seus capangas. Johnny acaba salvando-os em um dos ataques, o que logo o torna um herói local. Empolgado com a volta do sucesso, ele logo se autointitula como Supercoala.

 - Ainda os filmes em cartaz continuam nas telas dos cinemas, entre eles, o campeão de bilheteria, "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", "Valente" e "A Era do Gelo 4" são algumas das opções para você que ainda não assistiu ter a oportunidade de ver.


- Verifique sempre a Classificação etária e bom Divertimento!


Nenhum comentário: