sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Em Cartaz...

 - Sylvester Stallone lidera o maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema! Ao aceitarem uma missão aparentemente simples, o grupo é surpreendido por uma emboscada e Tool (Mickey Rourke) é assassinado. Tudo se complica mais ainda quando a filha de Tool resolve fazer justiça com as próprias mãos e acaba capturada. Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris se unem a este super time ao lado de Jason Statham, Bruce Willis, Jet Li, Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger nesta missão cheia de ação.
Gênero: Ação e Aventura
Direção: Simon West
Roteiro: Sylvester Stallone e David Agosto
Distribuidora: Imagem Filmes



- Dodge (Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha (Keira Knightley), que se convida a participar da - antes solitária - jornada, carregando nada além de seus discos favoritos.


Gênero: Comédia, Drama e Romance
Direção: Lorene Scafaria
Roteiro: Lorene Scafaria
Distribuidora: Paris Filmes



- Intocáveis traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.


Gênero: Comédia e Drama
Direção: Olivier Nakache e Eric Toledano
Roteiro: Olivier Nakache e Eric Toledano
Distribuidora: Califórnia Filmes



Verifique sempre a Classificação Indicativa e Bom Divertimento!
Veja as próximas estreias aqui!

Nenhum comentário: