sexta-feira, 25 de maio de 2012

Estreia...MIB III (Homens de Preto 3)

 - Este final de semana (25) estreia nos cinemas MIB III (Homens de Preto 3), que além de ser lançado nos já convencionais 2D e 3D, agora, também em IMEX 3D.
 - Berry Sonnenfeld (diretor dos últimos dois longas de MIB) agora colocam os agentes "J" ( Will Smith) e "K"(Tommy Lee Jones) numa "missão" que envolverá o Passado, Presente e o Futuro.
 - Uma das curiosidades do filme, são as participações de Lady Gaga, Justin Bieber e o diretor de cinema Tim Burton fazendo participações especiais como alienígenas, durante as filmagens, MIB III teve por diversas vezes que adiar as filmagens, para reformular o roteiro o diretor de "Homem Aranha"(David Koepp) teve que ser chamado às pressas e o orçamento do III Longa ficou em US$ 215 Milões, para os Críticos de cinema, esse orçamento não se refere aos "Contra-Tempos", mas sim, pela altíssima qualidade de imagem, som, texto e história, contando, claro, com elenco
 - O filme, segundo os críticos irá surpreender o publico que certamente ficará satisfeito com MIB III.

Sinópse - Em 'Homens de Preto 3', os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.


Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley, Alice Eve.
Duração: 106 minutos
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley, Alice Eve.
Direção: Barry Sonnenfeld




Nenhum comentário: