sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cinema...

 - Este final de semana "recheado" de estreias também trouxe para as telas do cinema os filmes mais aguardados.

 - A estreia desta sexta-feira (11), está em torno de "Battleship" - A Batalha dos Mares, um filme que promete "Lotar" as salas de cinemas pelo País, o diretor - Peter Berg, teve como inspiração o clássico Jogo conhecido, a "Batalha Naval" criado no ano de 1931 por Milton Bradley.
 - Outro ponto que chama atenção, além do investimento de US$ 200 Milhões, é a estreia de Hihanna nas "telonas", que interpreta uma especialista em armas, (Cora Haikers).

Sinopse: - Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.

Distribuição - Universal Pictures

- Reserve a Pipoca e o Refrigerante Tamanho Grande, o Filme tem 2h e 11 minutos de Duração, mas, o que tudo indica - Será um "Filmasso"... Se você foi ou irá assistir, Deixe seu comentário para nós 


 - Outra grande estreia desta sexta-feira é o Filme de Animação - "Piratas Pirados", Dirigido por Peter Lord, o mesmo diretor de "A fuga das Galinhas". O filme promete ser um grande diferencial no que se refere em Imagem, como você mesmo poderá ter uma ideia assistindo o trailler logo abaixo. As cenas de "Piratas Pirados", foi filmado no que se chama de "Quadro a Quadro", que mistura a técnica artesanal com alta tecnologia, é o tipo de trabalho que exige muito da equipe e longos meses de preparação para que o filme seja concluido.

Sinopse: - O Capitão Pirata (Hugh Grant) é um dos mais trapalhões piratas dos sete mares e sua maré de azar anda incomodando. O pior é que ele é louco para derrotar seus rivais Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) na premiação Piratas do Ano, mas sua tripulação pra lá de doida atrapalha mais do que ajuda. Para completar, o capitão vai ter que encarar uma enfezada Rainha Victoria (Imelda Staunton) na companhia do famoso pesquisador Charles Darwin (David Tennant).

Distribuição:  - Sony Pictures

 - Para fechar as estreias desta sexta-feira, também estará em cartaz nos cinemas do Brasil, "O Exótico Hotel Marigold", Gênero: Comédia Dramática, do diretor John Madden.

Sinopse: - Os aposentados Muriel (Maggie Smith), Douglas (Bill Nighy), Evelyn (Judi Dench), Graham (Tom Wilkinson) e mais três amigos decidem curtir a aposentadoria em lugar diferente e o destino é a Índia. Encantados com o exotismo do local e com imagens do recém restaurado Hotel Marigold, a trupe parte para lá sem pestanejar e são recebidos pelo jovem sonhador Sonny (Dev Patel). O único detalhe é que nada era muito bem como parecia ser, mas as experiências que eles irão viver mudarão para sempre o futuro de todos.

Distribuição: Fox Filmes



Traillers




Battleship - A Batalha dos Mares


 Piratas Pirados


 O Exótico Hotel de Marigold


 - Veja a classificação dos filmes e Bom divertimento...

Compartilhe o Blog do Saboresweb com os amigos!

Nenhum comentário: