quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rota Gastronômica...


Se preferir, clique na imagem para ampliar!!!


 - Com poucas opções gastronômicas na região, São Caetano do Sul ganhou em março de 2006, a Galeteria São Caetano, que oferece um cardáio autêntico, saboroso, além de ótimo atendimento.
O tradicional Galeto, a Picanha e o Cupim são ótimas opções de grelhados e como acompanhamento, uma boa pedida são o chopps Brahma (Claro ou Black).
Asas de frango estilo Bufallo Wings, também estão presentes no cardápio, e você ainda pode escolher um dos 3 ambientes que a casa dispõe.




 


  - A TRIAD PUB abrem suas portas com estilo, em um ambiente agradável e com um atendimento de primeira, a confraternização de sua empresa e seus amigos começa aqui.
 - São mais de 70 rótulos de cervejas nacionais e importadas, as melhores marcas. Além dos Chopp´s Eisenbahn, Eisenbahn Dunkel e Erdingerl.
 - A variedade de opções no cardápio são infinitas, partindo do prato mais tradicional servidos em Pub´s como, Fish´n Chips, até os mais inusitados, como o Mexicano Chilli e a Hosti Potato. Clube do Whisky, venha fazer parte do clube mais conceituado do ABC..
 - Tudo isso, regado à excelência no atendimento e a exclusividade que só a TRIADE PUB oferece...

Fundada em 1997, a Choperia Intercontinental, “a Inter”,como é conhecida pelos amigos e clientes, é um dos melhores bares de São Caetano do sul e de todo o ABC.
Não apenas pelo ótimo atendimento e eficiência, mas, também pelos shows, afinal de contas, quem não conhece o melhor pagode do ABC?
Todas ás 5as. feiras e domingos a casa bomba, garotas e rapazes de encantar os olhos de qualquer um; as 6as. feiras e sábados a casa com dois ambientes oferece o melhor videok do ABC, onde amigos e clientes se esbaldam de cantar , deixando sua happy hour ainda mais happy e, sua noite ainda mais agitada, e em seu outro ambiente um agradável MPB ao vivo, isso tudo em um ótimo ambiente descontraído e familiar.



- Vivano Grill Churrascaria está há mais de 10 anos em São Caetano do Sul. É hoje uma referência de qualidade e tradição.
A casa conta com um salão com capacidade para mais de 500 pessoas, sob um teto todo trabalhado em gesso, compondo uma decoração moderna e aconchegante. Faz parte ainda da decoração do salão diversos quadros que contam a história de São Caetano do Sul através de imagens cedidas pela Fundação Pró-Memória especialmente para a casa. O constante aperfeiçoamento e a preocupação com todos os detalhes são hoje marca registrada Vivano Grill para agradar aos olhos e ao paladar de todos os seus clientes. E isto se dá tanto pela qualidade e agilidade do seu atendimento, localização privilegiada, na instalação moderna e requintada, quanto pela qualidade e variedade de suas carnes nobres, buffet de saladas e pratos quentes.



Nenhum comentário: